domingo, 4 de agosto de 2013

Desafio 8/13 – Costura e Flores - Desafio Mad about Magnolias

Scrap Emporium_Adri Munhoz_MAM_Loves me Tilda_P&B Mais um mês com maravilhosas participações no Desafio MAM!

Obrigada meninas por dividirem seu tempo e criações conosco.

Clique aqui para conhecer a sortuda que ganhou a caderneta da Scrap Emporium e as meninas que mais se destacaram (escolha sem dificílima!) no desafio Bingo.

E para agosto da DT Beth Sarkis nos desafia a fazer trabalhos que tenham costura (à máquina ou à mão) e flores – clique aqui para conhecer os trabalhos da equipe de design e participar conosco!


Eu fiz um cartão para mandar carimbadas para uma amiga querida (não conto agora para não estragar a surpresa ;))

Fiz uma variação do criss-cross card que não sei se tem nome rsrsrs Queria ele assim, na vertical e com 16 cm de altura e não tinha 2 folhas da mesma cor, então usei um retângulo só para montar o cartão, ao contrário do criss-cross card que são 2 retângulos sobrepostos. Bem, gostei do resultado! E vocês?

Scrap Emporium_Adri Munhoz_MAM_Loves me Tilda

Scrap Emporium_Adri Munhoz_MAM_Loves me Tilda_2


Usei o carimbo Magnolia Loves me Tilda e Swedish Chair coloridos com Copic Markers. E o carimbo Wild Rose Studio Circle Greetings – selinho For You (adoro – quero usar em tudo :))

O arabesco, tapete, rosinha verde e tapete verde da carimbada e tapete do selinho foram cortados na Big Shot.

A rosinha salmão é Wild Orchid Craft e a laranja é Prima.

Fiz a costura a mão: minha máquina de costura está na Deia – ela fez os aventais para o encontro de Julho do Grupo Magnolia Mania em São Paulo.




Scrap Emporium_Adri Munhoz_MAM_Loves me Tilda_4

Scrap Emporium_Adri Munhoz_MAM_Loves me Tilda_3

 
Para colorir a Loves me Tilda eu usei:

- pele: E00, E21, E11 e R20

- cabelo: E30, E35, E57 e E47

- Sapato e cadeira: E30, E31e E35

- Roupa e flor: BU31, YR00, YR02, YR04, YR07,
YG23, YG03, YG00, YG91 e YG95










ScrapEmporium_Avental_Screp_a_Porter_frente

Meu avental: ainda sem a decoração – vai ter uma Tildinha logo logo…É com tecido 100% algodão, tem um bolsão, redinha e viés colorido para dar acabamento.

A Deia aceita encomendas do avental: atendimento@scrapemporium.com.br.


Obrigada por sua visita!
Adri Munhoz
http://www.scrapemporium.com.br/
_________________________________________________________________
O que eu usei e você encontra na ScrapEmporium:

ScrapEmporium_floresrosasabertas1cm_fm00265ScrapEmporium_Wild Rose Studio_Circles Gretting_cl230ScrapEmporium_MD Creatable Dies - Anja's Vintage Swirls_lr0271ScrapEmporium_Enlarged Embossing Pads_W-023
 ScrapEmporium_meiaperola_3mm_sp00025ScrapEmporium_Perola_bege_4mm_1351640112-140x140-sc0026ScarpEmporium_Carimbeira Preta_Memento_T Black_sc0053
ScrapEmporium_esponja de dedo jumbo_Tsukineko_KD02  ScrapEmporium-base de acrilico-media-76X100x15-WoodWare-2312-acrylicblock mediumscrapemporium-minimountingpads-3mm-woodware-2342-fitabananacortada
ScrapEmporium_Glue Dots  MINI GLUE DOTS ROLL 2   ScrapEmporium_Towbow Mono_cola_23775

Nenhum comentário:

Postar um comentário