segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Desafio #7 no Blog dos Desafios: hangerdoor

E já é outubro! Mês das crianças!

A Lange propoe que o desafio #7 seja sobre Crianças!

Que tal? Topam? Então mãos a obra!

Para conhecer os trabalhos das DTs é só clicar aqui.

E para saber o resultado do Desafio #6, aqui.


Fiz um hangerdoor para acompanhar o presente de um priminho que faz aniversário daqui uns dias.

Carimbo Michel da Sarah Kay colorido com Copic Markes
Carimbo Tiquetes da Goodies
Procurei e não achei um arquivo (um que gostasse rsrs) para cortar o hangerdoor na Cricut, mas falando em desafios, fui lá e criei o meu - o layout é igual a um monte que vemos por aí, sem novidades.
Cortei 2 bases de papelão (reciclei uma caixa de papel A4) e a parte da frente e de trás do mesmo papel estampado.
Se alguém quiser, é só pedir que eu mando!

O tapetinho oval foi cortado na Big Shot e aplicado com Mini Mounting pads.
O carimbo está aplicado com glue dots.
Os tiquetes também foram cortados na Big Shot com a faca do Tim Holtz
Adorei fazer a pipa - um quadrado, um retângulo e não é que fica um charme?!
Eu acabo sempre colorindo o carimbo que vou usar antes de começar meu cartão - depois de  ter decidido sobre papeis, sketch etc. O problema é que não gosto de deixar as Copics que usei na mesa, então anoto e depois quando vou fotografar o cartão separo de novo para fotografá-las também.
Outro dia usei a cabeça e fotografei a carimbada colorida ao lado das tais Copics - meus problemas acabaram kkkkk
Mas não é inovador, depois que comecei a postar assim percebi que várias meninas pelo mundo a fora já fazem - tá aí uma dica para quem prefere foto do que anotar as cores!

Obrigada por ter vindo até aqui!Scrap Emporium by Adri
www.scrapemporium.com.br
_______________________________________________________
O que eu usei e você encontra na Scrap Emporium:










Um comentário:

  1. Que fofo, Adri ! Aproveito para te deixar os Parabéns pela sua Guirlanda ter sido vencedora no Grupo do Face ! Bjs,Yone

    ResponderExcluir