segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cricut... meu 1º trabalho

Tudo comprado, tudo instalado... o primeiro trabalho. A Déia (minha irmã caçula) optou por uma corujinha para compor o convite da festinha do Cocorico: aniversário de 2 anos do Bruno.
A coisa ficou bem atrapalhada - achei que iria conseguir imprimir o texto e cortar o fundo da coruja diretamente na Cricut, mas não consegui: nem domar o SCAL ou mesmo a Cricut. A canetinha tem a ponta muito grossa para escrever textos pequenos. A solução foi imprimir usando o Word (e tabelas) e cortar o papel impresso. Tem de ser tudo bem medido...
O fundo da corujinha ficava tudo meio mastigado. Pode ser o tipo de papel, incompetência para configurar a Cricut ou mesmo a fixação na base de corte (é incrível, mas só de cortar a frente da corujinha e fazer os testes para posicionar o texto corretamente na tabela Word, a base ficou toda marcada e quase sem cola...)
No final, gostei bastante do resultado: de frente ficou uma graça! E a parte de trás também, as últimas cortaram bem melhor, e fizemos uns acerto nas primeiras. Lindinho o convite!
As fotos do convite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário